CrashInside - Bill Kaulitz, Luxo ou Lixo?


Bill Kaulitz... E muitos se perguntam: É ele? É ela?
Uma grande confusão paira no ar quando essa figura aparece, e posso dizer que ele, sim ELE, se veste melhor que muitas mulheres por aí... Ok, prometo que não vou citar o nome da nossa rainha do lixo, Genevieve Cortese! Ops, I did again...
 
     Neste Luxo ou Lixo teremos o inexplicável Bill Kaulitz, vocalista da banda Tokio Hotel, eu estava em dúvida sobre o analisado dessa semana, sabia que seria um homem, mas tinha muitos nomes em minha cabeça, até que recebi uma “luz” de um do webdesigner desse blog, o Rafael Kaulitz, e então percebi que o Bill era perfeito para ser analisado.
     Sim, perfeito por que é muito difícil analisar alguém com um estilo tão próprio, alguém que não parece ligar muito para a opinião dos outros, mas vou tentar e creio que isso dará muito “pano para manga”, particularmente gosto muito do Bill e do Tokio Hotel e foi difícil encontrar algum erro dele, por que talvez não seja um “erro”, apenas uma opção... Então façamos assim, vou externar MINHA opinião sobre os looks mais comentados do Bill Kaulitz, não estou aqui dizendo que tal roupa está errada ou tal roupa está brega, mas apenas o que EU acho sobre elas, ok? Ah, e não estou aqui comentando a opção sexual dele, isso não me cabe.
Avisos dados. Vamos começar os trabalhos... ^^

Tenho para mim que o sobrenome do Bill é luxo, por que esse look está impecável, sem contar que ele encara o salto na cara e na coragem e dane-se quem achar ruim! Casaquinho, camisa preta básica, calça branca e sapato/bota, só um detalhe para quem não o conhece bem, ele é muito alto e imaginem com esse salto! Sempre fica maior que seu irmão gêmeo, Tom Kaulitz... Ele optou por usar apenas uma corrente grossa e os óculos como acessórios. E quem disse que você deve colocar os óculos na gola da camisa ao entrar em algum lugar? Bill Kaulitz diz que você deve colocar no bolso! Falou está falado!   *corre para colocar o óculos no bolso*
      Eu não gostei muito desse look por que o Bill foi dar uma de restart e ficou meio estranha essa calça azul... Tenho que falar desse cabelo por que foi o meu preferido até hoje, o conheci com os cabelos tipo “juba de leão”, mas quando ele fez esse, em meados de 2009, eu simplesmente A-D-O-R-E-I! Pena que depois de ter passado anos e anos com a juba de leão, nenhum cabelo agora dura muito tempo T.T

     Olhem isso e pirem! Bill Kaulitz em Milão, ele abriu o desfile de moda Outono/Inverno 2010 do DSquared2, (gêmeos designers)! Aposto que o Tom foi convidado, mas do jeito de que ele é... Mas enfim, o fato é: MUITO DIVO,  O Bill tem uma classe incrível, deveria dar aulas, por que ele sabe andar e tem porte, palmas para ele e para os estilistas, produção incrível.

     Ok, vamos combinar... Ele pegou um tapete de algum hotel e fez de casaco? Eu tenho a impressão que esse casaco deve ser de algum estilista famoso (claro, o Bill não usa qualquer roupinha da Riachuelo...) e deve custar os olhos da cara, mas eu não achei esse look legal, e agora ele deu para usar essas toucas, que parece aqueles caras que tem dreads! Pooxa Bill, todo trabalhado no cinza e ainda me coloca esse casaco/tapete! Sem contar que não gostei desse novo piercing, mas fazer o que...? Apenas minha humilde opinião.

     Resolvi colocar uma foto antiga, o Bill era bem rock wear, com seus cabelos tão famosos... Eu gostava desse tempo, a cuequinha aparecendo foi super sexy... –q
Hoje em dia o Bill está bem mais voltado para a moda, antes ele vestia o que achava mais rock, hoje ele parece vestir a roupa do estilista mais famoso...

      
Bom, resumão da minha opinião sobre o estilo do Bill:
      Ele sempre gostou de mudar, inovar, impressionar, e não só com o cabelo... Sua atitude e seu jeito de usar o que gosta sempre me agradou, embora ultimamente ele esteja parecendo meio “escravo” da moda, ele nem sempre usa roupinhas bonitinhas que todos gostam, ele aparece com coisas chocantes de mesmo jeito de antes...

      Bill é isso aí gente, ninguém sabe ao certo nada sobre ele, e acho que isso é o que mais instiga alguém a querer conhecê-lo. Bill Kaulitz ganha o prêmio Luxo da semana por que ele é a cara da riqueza e da atitude! Coloquei o Tom junto por que ele é gato, sabem como é... Limpar a vista, como diria minha mãe...

     Bom, essa edição fica por aqui, espero profundamente que tenham gostado, sou uma grande fã do Tokio Hotel e é uma honra comentar sobre Bill Kaulitz.


Artigo feito pela: Rosa Ross do CrashInside.blogspot.com

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Eu amo ele

  1. Anônimo disse...:

    Eu simplesmente adoro o estilo dele ( e ele, oe, coisa fofa, Jesus!). A parte em que você citou "ninguém sabe ao certo nada sobre ele" eu fiquei, "Nossa, isso está tão certo quando se trata do Bill!".
    A impressão que dá é que ele simplesmente "se joga". Eu li uma entrevista há um tempão em que ele e o Tom estavam falando sobre o estilo um do outro; perguntaram para o Tom se ele diz para o Bill quando não gosta de algum look e ele respondeu "Claro. Eu digo, 'Bill, isso está horrível'." e o Bill completou "E eu digo, 'está melhor que o seu'.". Quero dizer, é tão óbvio que ele simplesmente não se importa com os outros; ele simplesmente veste o que ele gosta. Fatão que eu gostava muuito da cabeleira espetada dele e do estilo rock wear que ele usava na época, mas eu realmente gosto dele de todos os jeitos. Bill Kaulitz: ou você ama, ou você odeia, não tem meio termo, na minha opinião.
    P.s: tem razão, cuequinha aparecendo = totalmente sexy - MORRI ;P

  1. Anônimo disse...:

    Concordo com tudo que disseram e eu tô no grupo do AMA! =D Ele é lindo, fofo, se veste super bem e escreve músicas lindas. E meu Deus! O Tom tá mto lindo nessa foto! XD~ Essa última foto tá perfeita! ;D

  1. juliana disse...:

    se existisse o premio de melhor banda do universo,conserteza eles ganhariam.
    eu amo muito essa banda e so tenho 10 anos,queria ter conhecido essa banda a muito tempo mas pelo- valeu apenas...ass:juliana

  1. Anônimo disse...:

    Gente, o Bill e o Tom são tudo de bom!
    Também gostava mais do estilo rock wear, mas eu AAAAMO o Bill de qualquer jeito.
    Não me canso de ouvir Tokio Hotel e estou sempre ligada nas notícias sobre eles.
    Pra mim eles são o máximo.
    Bjos - Lia M.

  1. Anônimo disse...:

    ele e um sonho impossivel! por que e dificil os tokio hotel virem ao brasil!!!rsrsrsrs

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.