TOKIO HOTEL - Foi 1989, quando "Personal Jesus" do Depeche Mode foi imposta sobre o mundo e as paradas com seu ritmo contagiante e texto provocativo.
Vinte anos depois, quase parecendo sentir as sequelas dessa época, ouvindo "Human conecr human" dos Tokio Hotel, os alemães que sabiam muito bem como conquistar o público mais exigente, mas não revelou a ninguém o segredo deste sucesso.
Será que eles decidiram homenagear alguns de seus lendários precurssores, enquanto eles estavam à procura de um novo som do álbum "Humanoid"?
É provavelmente apenas uma coincidência, e ainda outra demonstração de como a interação entre as palavras, melodia e sentimentos não tem nenhuma memória, em seguida, procurar um contato humano ou você querer ser um "Jesus" para alguém.
A tracklist do tempo continua.
Estamos em Milão, em 2010, quando, durante a apresentação ao vivo de "Hey You", os fãs batiam palmas ao mesmo tempo, ao ritmo que fez os alguns pais sorrirem nas arquibancadas, lembrando Freddie Mercury, que deixou no delírio uma multidão no estádio de Wembley foi 1986.
O coro, em seguida, levantou-se com a "We Will Rock You", repetiu mais de vinte anos após a Medionalum Fórum, alguns fãs realizavam um encanto especial e a música que quer se rebelar contra todas as barreiras de espaço e tempo.
Eles ganharam o Queen ontem, vencendo uma etapa na história do rock, e os vencedores são os Tokio Hotel agora para trazê-la de volta à vida.
Tradução_PT_TokioHotelCentralBR
0 comentários:
Postar um comentário