Tokio Hotel: despercebidos em Volksdorf
(07.03.2010)
Volksdorf (bt ) - Também as super estrelas anseiam por uma vida normal de vez em quando, e querem ir à restaurantes ou cinemas, sem serem notados. Não é diferente quando se trata de Tokio Hotel. Mas onde quer que apareçam ,eles acabam com o silêncio.
Gritando e histéricas, na sua maioria do sexo feminino, adolescentes cercaram os estádios dias antes de seus shows. E agora todos aqueles fãs que leram exclusivamente em um jornal que seus ídolos eram convidados em Volsdorf há uma semana, no sábado (27.02.2010 - um dia antes do concerto no Color Line Arena). No 'KoralleKino' os heróis-pop assistiram ao thriller apocalíptico "The Book of Eli" com Denzel Washington às 23:15h. A única coisa especial nisto: Ninguém os notou...
Sua chegada foi altamente secreta, em um carro bastante insignificante, logo após às 23 horas, a segurança fechou em frente ao Lichtspielhaus depois deles estarem no cinema. Peter Jansen foi responsável por não deixar vazar nenhuma informação na chegada do seu público esta noite.
"Eu estava comprometido com sigilo absoluto", o inquilino do cinema, que permitiu a apresentação de fim de noite do filme para os Tokio Hotel, disse. O quarteto, liderado pelo "Diva" Bill Kaulitz, chegou com seu manager e sua "marqueteira" [parece que essa foi a denominação que deram para Natalie, maquiadora] e desapareceu no cinema enorme. Mas antes da sala de projeção ficar escura, os superstars compraram algumas Coca-Cola light e pipoca. "Os meninos foram muito agradáveis e me agradeceram.", Disse Hans-Peter Jansen, cuja filha Lea, de 18 anos, teve muita sorte em assistir ao filme lado a lado com Bill e Co.
"Ela não gosta realmente de sua música, mas ela estava numa espécie de paralisia e teve que contar aos seus amigos da sua aventura inacreditável na mesma noite", disse Jansen. Um monte de meninas adoraria estar no lugar dela naquela noite ...!
fonte:Gemeindeblatt
trad_eng: lovethmusic
tradução_pt: THCBR
0 comentários:
Postar um comentário