RTL Punkt 12 (11.12.09)



Terá Tom Kaulitz dos Tokio Hotel, realmente batido no rosto de uma garota? Está agora aqui o vídeo do posto de gasolina de Hamburgo que mostra o que realmente aconteceu no dia 15 de Abril entre Tom e a sua "fã". Gabby Funk nos conta os detalhes.

Estas são filmagens desfocadas de 15 de Abril, de uma câmera de posto em Hamburgo. Podemos ver Tom Kaulitz chegando no seu carro esportivo. Logo depois, duas garotas se aproximam do carro. Uma delas é francesa Perrine, que afirma que pediu ao Tom um autógrafo. Depois, parece que um cigarro voa da janela do carro. Perrine o apanha e apaga na janela do carro. A seguir, sai o músico de 20 anos do carro. O que aconteceu depois disto é o advogado de Perrine quem nos conta, mesmo que não se consiga ver bem no video.

Advogado: Ele não só lhe bateu como fez dela saco de boxe enquanto estava no chão indefesa.

Tom o mau, e Perrine a indefesa? Os Tokio Hotel não vêem isto dessa maneira. Durante vários meses, Perrine e as suas amigas, que se chamam a elas próprias "Les Afghanes on Tour", os perseguiram. Podemos ver no vídeo que, depois de isto ter acontecido, que elas não se afastam do seu carro. David Jost disse depois do incidente em Abril "Estas garotas não eram fãs, mas perseguidoras perigosas. Não tem nada que haver com fãs. Nem o Tom, nem nenhum outro membro da banda levantaria a mão a uma fã". Por isso, Tom terá de ir a tribunal por causa disto, mas também existe outra solução.

Advogado: Eu falei com o advogado do Tom Kaulitz e, agora, nós concordamos com uma indemnização de 2000€.

Os Tokio Hotel não quiseram comentar nada sobre o vídeo ou sobre o caso esta manhã.

Tradução: THCBR
 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.