Durante o espaço de muitos meses, a banda alemã Tokio Hotel teve a sua quota de problemas com uma gangue de meninas que se chama "As afegãs em Tour". Elas vinham seguindo os gêmeos Kaulitz, Tom e Bill, incansavelmente durante meses, enviando notas de ameaça, atirando ovos em seus carros e, finalmente, em abril deste ano as coisas chegaram ao extremo entre o guitarrista do Tokio Hotel, Tom Kaulitz e Perrine D., uma das meninas do grupo. De acordo com uma informação privilegiada da Bild:"Elas [as meninas] deliberadamente quiseram provocar os rapazes, elas meticulosamente prepararam os seus ataques e foram atirando seus carros".
O Resto da História
A provocação funcionou. Na noite de abril em questão, a gang da menina seguiu o Kaulitz de seu estúdio de gravação em Lueneburg a um posto de gasolina em Hamburgo, onde uma espécie de briga entre Kaulitz e Perrine ocorreu. Aqui está a história de fundo:
"A mulher [Perrine] tirou uma foto do Kaulitz através da janela, enquanto estava no posto de gasolina.
Segundo o relatório "Bild", ele baixou a janela e atirou o cigarro nela; ela então o apagou na janela de seu carro.
Foi quando o Kaulitz supostamente saiu e bateu nela e jogou-a no chão. O Local informou que ele também empurrou outra mulher contra a traseira do seu carro, antes de voltar e se afastar com o carro. A Bild afirma que Perrine sofreu ferimentos em seu olho e orelha, como resultado do incidente."
Agora parece que é hora de resolver a questão. Bild informa no dia 9 que a Procuradoria de Hamburgo apresentou acusações de agressão contra o Kaulitz.
Um vídeo de vigilância do posto de gasolina em Hamburgo, onde ocorreu o incidente ,foi liberado. O advogado de Perrine disse que o Kaulitz não só agrediu Perrine, mas bateu. No entanto, o que realmente aconteceu é pouco claro por causa da qualidade da fita.
Fora do Tribunal
Esta saga entre Kaulitz e Perrine resultou na sua obtenção de um advogado e tenta resolver a questão.
Esta semana, parece que houve movimento, finalmente, para a resolução. Segundo informações no site da Rede de Tokio Hotel, houve um acerto financeiro pelos danos feito entre o advogado de Perrine e o advogado do Kaulitz por 2000 €.
No entanto, Kaulitz ainda pode ter que fazer uma aparição no tribunal. Enquanto a história na Bild afirma que as acusações foram apresentadas contra Kaulitz, de acordo com um artigo no Salzburger Nachrichten, David Jost, manager da banda disse à Agência de imprensa alemã na quinta-feira:
"Não houve nenhuma acusação contra Tom Kaulitz do Ministério Público a partir de hoje. Se vai haver encargos ou se realmente vai haver um julgamento, ainda não é claro".
Além disso, tem havido algumas sugestões recentes na imprensa alemã que Perrine pode enfrentar acusações de assédio.
No entanto, o que acontecerá ainda não foi dito.
por Buffy Naillon
fonte: Examiner.com
tradução: THCBR






0 comentários:
Postar um comentário