Bravo (DE) nº52_ Tom deve ir para a cadeia?



Do palco para a cadeia! Desde o tapete vermelho para a prisão cinza! Em vez de flashes de câmeras, luz de neón fria do teto. Que pesadelo para milhões de fãs dos Tokio Hotel: Tom Kaulitz atrás das grades! O fim da mega banda! Um guitarrista com antecedentes criminais!
Isso é exatamente o que ameaça o rapaz de 20 anos. E por quê? Por causa de uma noite.
Em 15 de abril desse ano, o guitarrista do TH teria agredido uma fã de 21 anos, Perrine D. num posto de gasolina em Hamburgo.

De qualquer forma .. isso é o que estabelece a menina no processo de Tom. Mas há dúvidas enormes nesta história. Afinal, ela não é uma fã "normal", mas um membro de uma gangue de stalkers desagradáveis, que ainda tinham atacado a mãe de Bill e Tom. No entanto: Se Tom fosse condenado em tribunal, ele poderia esperar até cinco anos de prisão!

Mas o que a BRAVO exclusivamente ilustrou agora não irá, provavelmente, tão longe...
Felizmente, Tom tem uma boa chance de poder estar em um palco novamente!

Empresário da banda, David Jost (37): "A acusação da promotoria não foi entregue para nós até hoje. Se vai haver realmente um julgamento não é absolutamente claro!"

Esta opinião é partilhada pelo competente Procurador William Moller de Hamburgo. Ele confirmou à Bravo: "A coisa toda é atualmente um processo pendente. Isso significa que, não necessariamente chegará a um julgamento público". Além disso, uma resolução extra judicial está a caminho ...

Os advogados de Perrine e Tom estão planejando a queda de seus respectivos encargos. As condições são, que Perrine declare, por escrito, que vai parar de perseguir a banda e seus familiares.
Ambas as partes estão trabalhando atualmente em um acordo secreto que não só salva Tom, mas também Perrine. Para ela, três anos de prisão por perseguir estão esperando. Tom afirmou que ela é um membro da gangue feminina francesa "Les Afghans On Tour", que assediou infernalmente a ele, seus familiares e seus companheiros de banda por meses.

No posto de gasolina supracitado, em Hamburgo, tudo ficou fora de controle! Como Perrine supostamente apagou um cigarro no carro esportivo de Tom, um Audi R8 (valor: € 130.000) a estrela surtou...Perrine teve de ser tratada em um ambulatório, e sofreu uma ruptura do tímpano, inchaço no olho esquerdo e hematomas.

Ela apresentou uma queixa por agressão. Mas isso não se coloca com Tom! Ele também apresentou uma denúncia penal e também reclamou que Perrine e suas amigas Angelina (25), Noemie (20) e Aurore (21) devem parar de aterrorizar a banda. Se Perrine aceitar o acordo, ela estará livre.
Suas amigas, no entanto, devem continuar se preocupando! "Para os outros membros da gang "Les Afghans On Tour " as mesmas acusações criminais já existentes serão mantidas. Algumas delas já foram entregues, o que é no entanto muito demorado devido as residências serem na França", diz David Jost. E Tom? Ele só quer esquecer a pior noite de sua vida - e simplesmente "rockear" de novo...

transcrição: THInfo
tradução: THCBR



0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.