THTV [episodio9] Bill e os Minimoys!


Download

Bill e os Minimoys!

Dez luas atrás...
...um minúsculo herói...
...teve que salvar uma nação inteira!!

Bill: Olá! [que olhar, meldels]

E agora, Arthur retorna!

Bill: Oi, eu sou Bill do Tokio Hotel e estarei dublando o bravo Arthur em "Arthur e os Minimoys - O Retorno do M do Mal"

Entrevistador: Você mesmo desenvolveu o personagem, ou ficou com muito do original?
Bill: Eu tenho um script que inclui tudo, mas se eu não pronunciar certas coisas ;-) ou às vezes, se eu posso atuar melhor em situações com uma formulação diferente, então vamos mudar isso. Todos aqui são artistas profissionais da voz - a mãe, o pai, simplesmente todos. Eles são incríveis e eu também tenho uma equipe espetacular que trabalha comigo, mas eu ainda sou um iniciante absoluto. Eu já fiz um blockbuster antes, mas eu estou longe, não tão bom quanto os outros, ainda...mas é divertido!

Bill:Desta vez as coisas serão ainda mais espetaculares, mais emocionantes e cheias de mais ação!...Eu - bem, na verdade Arthur - retorno ao mundo dos Minimoys.

Staff: 356 é a próxima...

Bill: Aqui você pode ver o que eu estava falando antes. E o roteiro e basicamente em cada página eu tenho algo a dizer. Eu tinha assistido ao filme uma vez antes, em inglês... na verdade, meu inglês está bom o suficiente, agora eu entendo tudo :-) Então, eu estou familiarizado com o enredo e com o que está acontecendo. Geralmente eles passam a cena original para mim, então eu sei a atuação e assim por diante. Eu assisto a cada cena duas, três vezes e quando estou pronto eu pressiono este botão. Quando a lâmpada está acesa, o som original está ligado e...quando estou pronto sei como as coisas funcionam eu pressiono este botão e então é a minha vez enquanto a luz vermelha está acesa.

Bill: [grito] Foi alto o suficiente?

Personagem: Um brinde! Para sua glamourosa aparência.
Arthur/Bill: Max, eu não tenho nenhum tempo para uma bebida. Eu recebi uma mensagem que os Minimoys estão em perigo.

... e quando o M do Mal sequestrar a princesa Selenia, Arthur terá de reunir toda sua coragem para resgatá-la.

Bill: Deixe-a ir Maltasar ou você vai se ver comigo!

Entrevistador: Você não ficou um pouco desesperado quando viu este livro gigante?
Bill: A princípio, eu apenas tinha isso como um longo e-mail e simplesmente não leio esses e-mails longos ;-) Mas, quando ele está estendido aqui na sua frente é um pouco chocante e você pergunta se isso nunca vai terminar. Eu tenho que admitir que o segundo dia foi o pior... você lembra do filme real e todas as sequências que ainda estão faltando. Mas, o último dia voa... você apenas quer entrar nele. O primeiro dia é geralmente um pouco instável - quero dizer, o último filme que fiz foi...dois ou talvez três anos atrás. Mas depois daquele dia ele volta à sua mente, o que é importante quando está dublando e também tenho um treinador fantástico, com grandes conselhos. O último dia apenas voa.

Personagem: E aí?

Bill: Estou te falando - será louco!

Loc: No mundo dos Minimoys...
Personagem1[Selenia]: Como estou?
Personagem2: Fabulosa!
Selenia: Eu sei!
Loc: ...onde tamanho não é importante...
...mas somente sua coragem conta!

Bill: Agora, depois que dublei dois blockbusters minha percepção assistindo a outros filmes e comerciais mudou totalmente. Eu presto atenção no que aquelas pessoas estão fazendo e o quant ocertas palavras são desafiadoras. Algumas palavras são realmente difíceis...agora, estou assistindo aos filmes diferentemente porque eu sei que tudo isso tinha de ser dublado primeiro.

Personagem: Você sabe como dirigir esta coisa?
Arthur/Bill: Não pode ser mais difícil do que pilotar um mosquito.

Bill: Para mim, este filme tem tudo. Uma grande história de amor e muita fantasia, o que eu acho realmente ótimo. Você pode entrar em um mundo diferente e se unir a Arthur em sua jornada...Meus amigos e a família também assistiram ao filme e todos eles adoraram...e não somente porque eu o dublei! ;)

Arthur e os Minimoys - Parte 2
O Retorno do M do Mal

M: Finalmente!

Nos cinemas em 26 de novembro

Merchan Humanoid CD e Welcome to Humanoid City Tour

tradução: THCBR [na madruga]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.