Grande artigo, belo, sem palavras: " Os quatro rapazes perturbam, seduzem e encantam."
Reis das Trevas Como nenhum outro grupo nesses anos, Tokio Hotel conseguiu trazer a atitude de vida ao extremo - por conseguinte, os quatro rapazes de Magdeburgo foram justamente premiados como a Melhor Banda no MTV Awards.
No fim, tudo ocorreu como o esperado: Katy Perry moderada - com suas ligas - através da noite, Beyonce tranquila, com suas ligas, por meio de sua performance, Bono do U2 não usava qualquer [cinta] liga, mas ele estava muito erotizado por si mesmo, através de seu discurso de aceitação.
E pouco antes de tudo terminar, os quatro rapazes estavam no palco e agradeceram a seus fãs. Tokio Hotel foi premiado como "Melhor Grupo", no MTV Awards - e os que foram surpreendidos por isso, provavelmente passaram os últimos anos em uma caverna.
Durante muito tempo os quatro rapazes de Magdeburgo foran designados como mero "Fenômeno-Pop", como réplicas clonadas de bandas, como uma falsificação, alienígena e irreal feito o seu voclaista Bill Kaulitz, você pode ver que em Berlim, aparece como um herói de um Gibi Mangá: amendoado, com olhos acentuados por kajal, rosto andrógino, pele pálida, pelve delgada, pernas finas, cinto de tachas, cabelos eriçados. 20 anos de idade, como um caráter atemporal e artificial. E é o que você não pode dizer pela música da banda.
Quando a banda lançou seu primeiro álbum "Schrei" e o single "Durch den Monsun" no Verão de 2005, foram imediatamente posto em # 1 nas paradas alemãs e austríacas. Dois anos mais tarde, a música ainda estava nas paradas -, mas desta vez nas francesas, italianas e portuguesas. Em 2007 lançou seu álbum "Zimmer 483" e a menina francesa começou a aprender alemão, e quando Bill, Tom, Gustav e Georg viajaram aos EUA, seus shows estavam esgotados.
Sempre que Tokio Hotel aparece, a banda é o alvo do amor idolátrico. Ou do ódio abismal. Nada no meio. Os 4 rapazes perturbam, seduzem e encantam. E eles conseguem, porque trouxeram ao ponto, como nenhuma outra banda nos últimos anos. O escalonamento e os sonhos de uma geração inteira à beira do abismo.
Trevas, pressentimento, e sinistras são suas canções, canções nunca inconsequentes, como as Boybands a partir da década de 90 produziram. Os Tokio Hotel estão cantando sobre um mundo, que é assombrado por monções e habitado por humanóides, um mundo, que "derrama" e no qual você não pode estar certo de um monte de coisas. „Zwischen den Welten / Bin ich gefangen / Koordinaten / unbekannt“, Bill Kaulitz canta, e você não precisa de muito talento para ouvir a atitude de vida, de um desorientado, precisando de amor, nostálgico e romântico da juventude, a "Geração de Crises", que é como é chamada, a geração de Stephenie Meyer, que também escreve sua sombria série Crepúsculo.
"Eu sou consumido por uma certa ânsia em todas as direções possíveis. Mas eu acho que todas as pessoas têm essa ânsia nelas, por tempo indeterminado", diz Bill Kaulitz. Não muito tempo atrás ele fez 20.
fonte:Abendzeitung.de
tradução1:lovethmusic
tradução2:THCBR
0 comentários:
Postar um comentário