THTV [episodio7] Inspiração do Penteado e Habilidades na Cozinha



Tom: Estamos a caminho da bela Madrid

Tom: Você já teve uma mochila Eastpak?
Georg: Deixe-me pensar...não, não tive.
Tom: Eu tenho uma o tempo todo. Então, você estava basicamente solto usando uma mochila 4You que eu agarrei em cima e joguei em torno de você no ar como uma tartaruga.
Georg: De "4You" eu troquei para estas bolsas militares...como eram chamadas?
Tom: Certo, bem como existiam aquelas...mochilas de exército.
Georg: Sim, mochila de exército...essa que eu tenho.
Tom: Todo mundo estava autorizado a assinar a mochila do Georg.
Georg: Era preta então não daria.
Tom: Claro que sim - com uma caneta branca. Você estava tão orgulhoso dela...
Georg: ahnn há há
Tom: Eles escreveram: "Hey Georg, HDGDL [=gosto tanto de você, na Alemanha] - foi uma hora tão ótima com você, olhando para frente ao grau 6."
Tom: Fizeram coisas como LOL, risos, ROFL, etc; existiu naquela época? Eu não penso assim.
Georg: ROFL só inventei mais tarde.
Tom: Então o que eles escreveram? Apenas HDGDL?
Georg: Eles também escreveram "sorri"...
Tom: Verdade, "sorri" existia...

Georg: Levantem seus copos!
Georg: Angela [chanceler da Alemanha] nós desejamos a você sucesso pelos próximos quatro anos.
Bill: Angela é tão doce. Realmente, desde esta manhã, eu acho que ela é ótima.
Georg:...você é uma pessoa amável...

Bill: Você é um grande idiota.
Georg: Pregando peças em você. Vamos...
Georg: Você é um anão.

Gustav: Hola!!
Entrevistadora: Qual a coisa mais importante que você sempre leva na mala?
Tom: Preservativos.
Georg: Tom traz uma mala que é cheia apenas de preservativos.
Tom: Sim.
Bill: Uma vez que estamos mal em casa, basicamente trazemos a nossa família inteira com a gente ... o que significa laptops, DVD's, simplesmente tudo. Nós estamos basicamente equipados para qualquer situação,é como uma longa viagem de acampamento.
Entrevistadora: Será que o seu novo look fica assim agora ou podemos esperar algo diferente para a turnê?
Bill: Talvez ... talvez mude. Eu tinha dreadlocks antes, agora está curto...Eu não posso predizer o que estou sempre decidindo espontaneamente.
Tom: Na verdade, tudo depende do estilo como Georg terá seu cabelo público. Bill sempre adapta isso em sua cabeça.
Bill: Exatamente!
(risos)
Georg: Acho que na próxima semana, você vai ter uma cabeça careca, meu amigo!

Bill: Você pode puxar sobre estes.
Georg:Você está louco?
Bill: Afaste-se Georg! Tenha cuidado, eu vou derramar tudo isso em mim ...seu idiota estúpido.
Georg: Cuidado, meu amigo!

Tom: Você pode dançar com eles rápido?
Georg:Você terá uma pausa em um segundo.
Tom: Veja!...nem todos podem fazer isso.

Tom: Nós podemos jogar o jogo novamente.
Georg: Tom! Vamos lá...ai!
Tom: Eu vou picar você!
Georg: Tom!
Tom: Eu não estou vendo mais nada.

Georg: Cuidado, cuidado.
Tom:Ai vai você...
Bill: Rapazes, vocês estão loucos?!
Bill: Agora eu vou chutar você!
Tom: O que aconteceu lá...
Bill: ...partes da parede estão caindo.
Geog: Gustav, é o seu quarto.
Bill: Vou ficar com hematomas por todo...você é tão estúpido.

Vamos!!!
Bill: Agora vamos entrar em um divertido programa de TV. Nós iremos cozinhar hoje...nosso delicioso macarrão!
Tom: The "Tokio Pasta".
Bill: Você sabe que, eu quero totalmente comê-lo depois... não há mais nada aqui que eu goste.

No Próximo Episódio de Tokio Hotel TV...

tradução: THCBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.