THTV 2009 [episodio5] Confissões Intimas



Tom: Venha aqui com a câmera! Todos os outros tinham água quente, e a temperatura está abaixo de zero agora! A noite ela cai ainda mais... Até quanto baixa à noite?

Bill: Se chovesse se tranformaria em neve.

Tom: Totalmente...

Bill: ...Eu acho que dez ou quinze graus negativos.

Tom: São pelo menos 10 graus negativos à noite e eu vou para meu quarto onde está muito frio - eu até sou capaz de ver a minha respiração. O aquecedor estava quebrado, todo os quartos estão equipados com cobertores elétricos mas o meu está quebrado, e também não há água quente. Eu tremi para dormir e me levantei pela manhã, após as quatro horas de sono. Então eu levantei, estava muito frio, o quarto estava a menos de dez graus, e eu tive que entrar naquele banho, só tinha aquela ÁGUA CONGELANTE! Por que eu mereço isso?

Bill:... com os dreadlocks molhados nesse banheiro congelante. E tinha água fria correndo como um canudo pelo meu cabelo... pelas minhas costas... brrrr...frio... E eu secando-o...

Tom: Eu não quero mais ouvir queixas!

Bill: Tom, você me ouviu - o aquecedor do Gustav está funcionando. Nós três estamos no mesmo barco aqui.

Tom: Claro, mas você tem água quente e um cobertor elétrico, coisa que eu não tenho.

Bill: Certo, ok - eu pelo menos tenho água quente.

Georg: Tom, você sabe que precisa apertar o botão vermelho. ;-]

Bill: Tom, você também pode tomar banho no meu quarto se quiser.

Tom:... e depois eu vou correr com a minha cueca.

NO SET: Tom continua choramingando...

Tom: Tinha uma câmera nos nossos quartos... Nós tinhamos uma roupa íntima estranha. Eram basicamente macacões e eu estava usando aquela roupa íntima enorme, meias de algodão e um chapéu. Foi assim que eu fui pra cama, mas meu cobertor elétrico idiota não funcionou. Finalmente, depois de duas horas eu fiquei quente embaixo do meu cobertor.. e então, levantei de manhã, ainda estava escuro, frio... Era um projeto louco e eu entrei pro banho, e a água estava quase morna.

Entrevistador: Parece ruim...

Tom: Os espelhos nem sequer embaçaram. Depois você abre a torneira da pia e tem que lavar o rosto com aquela água gelada. Eu não conseguia sentir nada - tudo ficou azul... louco.

AGORA VAMOS NOS DIVERTIR UM POUCO!

Georg: Dance!

Georg: ...Oh, preciso mudar.

Bill: Cara, eu sou tão inflexível. Você é flexível?

Georg: Flexível como?

Bill: Bem, ir além disso...

Tom: Tocar seus pés por exemplo.

Georg: Tocar meus pés assim?

Bill: É impossível pra mim.

Tom: Também não consigo fazer.

Bill: Isso é o mais longe que eu consigo...

Tom: Eu não consigo mais longe do que isso.

TH Staff: Me mostra.

Bill: Já está doendo.

Gustav: Bill, eu só vou até aqui.

Bill: Você simplesmente não cresceu da maneira certa.

Gustav: Esta parte está me impedindo de ir mais longe.



Gustav: Nesta viagem Georg já disse sozinho, "locus" [sinônimo de banheiro] cinco vezes. Ele não diz mais nada.

Georg: Locus é uma palavra incrível.

Tom: Quando eu entro no avião e tem aquela pressão... vocês não precisam esvaziar no avião também?

Gustav: Tenho certeza.

Georg: Durante o desembarque eu tenho ataques de gases loucos.

Gustav: Isso também.

Georg: Eu não consigo parar.

Gustav: De modo algum.

Georg: Todo mundo tem que peidar nessa situação - até as mulheres, eu aposto!

Gustav: Absolutamente. Alguém me disse que os humanos liberam 40 litros de gases por dia.
(Georg ri lindamente)

No próximo episódio de THTV...
(Fanparty Italy)

tradução:THCBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.