Crítica ao Álbum Humanoid_All Music by James Christopher Monger

Crítica Humanoid_All Music
By James Christopher Monger

Lápis de olhos pesado, o quarteto de pop adolescente alemão Tokio Hotel está em seu terceiro (no idioma inglês segundo) álbum de longa duração que é significativamente mais forte e consideravelmente mais obscuro que os seus anteriores. Enquanto não há dúvida de que as garotas adolescentes estejam gritando, em frente e no centro, ao pé do palco; a banda que tocou no "First Person Shooter" em torno ao time macho demográfico, pegou o gancho com imagens bastante genéricas de ficção científica e Depeche Mode - reune - melodrama Fall Out Boy, para abastecer cem passeios irritantes de bike para casa; do trabalho.

Isso não quer dizer que os resultados não são eficazes, como Humanoid, apesar de previsível e geralmente inofensivo, é perfeitamente projetado, em parte graças ao antigo produtor David Jost e um monte de engenheiros top A. Entre o Auto-Tune pesado o primeiro single "Automatic" e o hino de "Arcade Fire Lite" (game) "World Behind my Wall", quase se pode imaginar o palco onde mostram que está previsto para os próximos prêmios MTV Video Music, e enquanto Tokio Hotel não pode ter amadurecido o suficiente como para sair com os meninos grandes, entretanto, são certamente o ritmo de cavalos negros acima e abaixo da franja da Disney.

Créditos

Nome:
Créditos

fonte: All Music
tradução: THCBR


PS.: as contruções frasais de críticos são mesmo complicadas e sem muito sentido. eles juntam uma série de adjetivos e verbos, neologismos, vai entender né?!!!

Curiosidade_Bio do crítico: Nascido na aristocracia Wisconsin, em 1973, o músico e escritor James Christopher Monger tem visto o mundo evoluir como um lavrador, exterminador do mar lampreia, cozinheiro, jardineiro, chefe da tripulação de pintura, operário, balconista e loja de discos. Ele é casado com uma Deusa Holandesa e é um descendente direto da colónia perdida de Roanoke.
(nem se acha)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.