Bravo WebTV 13-10-2009 (photoshoot) Update



Bill: Para nós não é um regresso. Estivemos sempre aqui. Trabalhamos muito, estivemos em estúdio. Não foi como se estivéssemos de férias, para dizer a verdade. Desse ponto de vista, não foi um regresso, é como se simplesmente voltássemos a cantar de novo com um novo álbum.
Tom: Sim, para avançarmos.
Bill: Também gravamos pela Internet, o que é muito legal. Isto porque estamos no nosso estúdio em Hamburgo e podemos contactar com o nosso produtor em LA por fones. É fantástico.
Tom: Sim, é demais.
Bill: O que é possivel e que possibilidades temos do outro lado. Experimentamos muitas coisas novas e foi incrível fazê-las. Adoramos estar em Los Angeles, mas a Alemanha é, em qualquer caso, a nossa casa.
Sascha: Vocês continuam a ir a Magdeburgo e Loitsche como iam antes, ou isso já acabou?
Bill: Bem, os dois continuam a ir.
Georg: Sim, regularmente.
Bill: Os dois sim.
Tom: Eles...
Georg: Na verdade, vamos lá sempre.
Bill: Bem, eles também vivem lá. Já eu e o Tom não, quase nunca vamos lá. No outro dia estivemos lá por causa do aniversário de alguém.

Pergunta: Tom e Chantelle? O que se passa entre vocês?
Tom: De qualquer forma, ela é uma moça muito simpática, tenho de confessar. Mas na realidade não se passa nada. Para dizer a verdade, é por causa do tempo. E vocês me conhecem, eu não sou um rapaz que gasta o seu tempo em relações.
Sascha: Não mudou?
Tom: O quê? Não, não mudou. Mas tenho de dizer que mudei um pouco a minha forma de pensar no que toca a esse grande assunto que é o amor. Desacreditei sempre que isso poderia resultar mas agora acho que, seja de que maneira for, pode funcionar. Pelo menos espero que sim.
Sascha: Como assim?
Tom: Eu ficaria feliz se...
Bill: Foi por minha causa!
Sascha: Sério?
Tom: Sim, mas...
Bill: Agora ele sabe como apreciar essas coisas. Falo sobre isto desde que tenho 13 anos.
Sascha: Como é que faz isso?
Bill: Com o tempo, ele simplesmente aprendeu comigo e a me ver.
Tom: Não, isso não é verdade.
Bill: Ele sabe agora o que eu já sabia com quinze anos e talvez ainda mais novo. Ele começa a perceber as coisas mais devagar.
Tom: Ninguém está falando de...
Bill: Não deveria perder tempo com irreverências e histórias-curtas.
Tom: Ok, está certo.
Bill: Deveria passar mais tempo com pessoas que são mais importantes para você.
Tom: Ele está certo, mas isso não muda o fato de poder me divertir de vez em quando com diferentes garotas. Não muda isso, mas basicamente seria bom que eu me pudesse apaixonar. Ficaria feliz por isso, embora possa ser uma coisa negativa porque, sinceramente, eu não teria tempo para isso, para me apaixonar ou começar uma relação a sério.

Bill: Foi legal conhecer o Jay Z.
Tom: O Jay Z é muito bom mesmo!
Sascha: Como ele foi com vocês?
Bill: Muito simpático. Ele é uma pessoa muito relaxada. Foi uma tarde bem passada. Jantamos juntos, bebemos um copo e por aí fora. Foi muito simpático, quer dizer, foram todos simpáticos. Não tivemos nenhuma experiência negativa com ninguém.
Sascha: E como é que se deram com a Miley? Vocês também a conheceram...
Bill: Oh, ela era muito simpática. Trabalhamos um pouco com ela nos VMAs e ela é uma pessoa muito divertida. Ela é muito esperta e consegue te animar se estiver muito cansado.

Pergunta: O Georg não tem medo que os Paparazzi chateiem a sua namorada?
Tom: Oh, ele tem um medo enorme dos Paparazzi!
Georg: Claro, tenho que ficar de olho nisso. Temos de ser cuidadosos nos lugares em que queremos ir, mas não podemos esconder toda a nossa vida. Isso é impossivel. Espero que essas pessoas simplesmente aceitem que ela não quer se mostrar publicamente.
Bill: Quanto a isso, apenas podemos dizer que não queremos enganar ninguém, especialmente os nossos fãs alemães, e não há razão alguma para isso. Pode ser chato, mas eu digo-o uma vez atrás de outra, mas é inútil. Porque é que eles têm de nos perseguir logo nos momentos em que estamos com eles [pessoas de que gostam]? E nós ficamos chateados com isso. Simplesmente tentamos fazê-lo, estar lá para os fãs. Estamos em todos os países, estamos na Alemanha. Gravamos outra vez o álbum em alemão e vamos continuar assim. Portanto, não há nenhuma razão para estar zangado. Vivemos na Alemanha, as nossas famílias estão aqui. Sabemos isso e nunca vamos os esquecer, e isto não é apenas falar. A nossa carreira começou na Alemanha e todos os dias agradecemos por isso, e nunca vamos esquecer. Aconteça o que acontecer, não interessa em que país temos mais sucesso, vamos sempre voltar à Alemanha, porque estão aqui as nossas raízes.

Bill: Há muitas coisas na Alemanha.
Tom: Vamos mesmo fazer muitas coisas na Alemanha, sim.
Bill: Eu fiz outra vez a segunda parte de Arthur e os Minimois e por exemplo, a estreia é na Alemanha. A estreia mundial vai ser na Alemanha, sim muitas coisas.
Tom: Sim, muitos programas de televisão.
Bill: Sim, vamos fazer mesmo muitas coisas, programas de televisão, entregas de prêmios e muito mais. Estamos de volta outra vez.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.