Esclarecimento oficial: entrevista com Tokio Hotel
Publicado em 24/09/2009 18:30 update 25/09/09 13:00
CAPRICHO explica polêmica envolvendo entrevista de capa dos alemães do Tokio Hotel na edição 1080 da revista.
Abaixo, a CAPRICHO se explica oficialmente:
Caros fãs,
A IFA, agência do jornalista Steffen Ruet, confirmou, hoje, que na entrevista original, em alemão, faltava a palavra "nunca" ("nie", em alemão), o que mudou completamente o sentido da resposta de Bill:
"Hi Tatiana, hi Thiago,
Just heard back from Steffen, and he says:
"Hi, yes, there is a "Nie" missing, I added it. bottom line: he says, he never had anything with a boy so far"
Então, a resposta correta de Bill é: "Nunca tive um lance com um menino".
Lamentamos imensamente o mal-entendido e o mal estar que provocamos entre os fãs. Publicaremos a errata também na próxima edição de CAPRICHO.
Redação CAPRICHO
capricho@abril.com.br
Pode-se dizer que conseguimos. Se não tivéssemos nos manifestado no twitter certamente isso teria passado sem remorso por parte da revista. Em momento algum eles mediram a consequência de um possível erro. Acharam simplesmente que os fãs iriam acreditar nisso e comprar muitas revistas para ter certeza. Não foi o que aconteceu, nós somos melhores informadas e já tínhamos lido isso antes, da maneira correta. Agora a culpa é da agência IFA, e eu duvido que eles tenham mandado a entrevista errada, já que em todos os outros lugares ela saiu sem problemas. Mas, serviu de experiência para essa revista que desconhece seu público e possíveis alvos. Agora eles terão de pensar duas vezes antes de sair por aí publicando besteiras e mentiras. O pior, admitiram que a entrevista não tem nada de exclusiva; eles não tiveram o menor contato com a banda e se portaram como se tivessem escutado esse depoimento pessoalmente. É vergonhoso. Esperamos mesmo uma bela retratação na próxima edição da revista, e não uma simples errata em um rodapé qualquer. Ainda não engolimos essa história e continuaremos atentas, pelo Tokio Hotel.
fonte: Revista Capricho







0 comentários:
Postar um comentário